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Minha Compra

FAQ DÚVIDAS FREQUENTES

1. ENTREGAS

1.1 - COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em Acompanhe seu pedido.
Se ainda não estiver logado, faça o login na loja e clique no número do pedido que você deseja saber o andamento.

1.2 - QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra. Esse prazo passará a ser contado após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Caso não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em Acompanhe seu pedido o status do seu pedido ou entrar em contato com o atendimento da Nextel pelo telefone (11) 3848-1298, ou pelo e-mail: atendimento@lojavirtualnextel.com.br.

1.3 - COMO VISUALIZO O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIÃO ANTES DE FECHAR O PEDIDO?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar". Feito isso, você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP em CONSULTE O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente.

1.4 - QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

A Loja online da Nextel trabalha com os Correios e diversas empresas especialistas em entregas no Brasil. A escolha dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens do pedido.

1.5 - CONSIGO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, CASO O PEDIDO TENHA SIDO FINALIZADO?

Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não é possível realizar alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido concluído.

2. FORMAS DE PAGAMENTO E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

2.1. QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITAS NA LOJA ONLINE Nextel?

Cartão de crédito: São aceitos os principais cartões de crédito - Visa, Master, Diners e Amex. Você poderá pagar à vista ou em até 10 (dez) vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 10,00.

Para sua segurança e sigilo dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado no site da Nextel e a sua compra passará por uma validação de informações.

2.2. CONSIGO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DO MEU PEDIDO?

Após finalização do seu pedido, você só poderá alterar a forma de pagamento de cartão de crédito para outro cartão de crédito. Para essa operação, entre em contato com o setor de televendas da Nextel pelo telefone (11) 3848-1298ou pelo e-mail: atendimento@lojavirtualnextel.com.br. Um dos atendentes (o) ajudará na alteração.

2.3. A Nextel EMITIRÁ NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E) PARA A MINHA COMPRA?

Para todas as compras efetuadas na loja online da Nextel, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida. Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE haverá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar, e até mesmo imprimir, uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

3. TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

3.1. AINDA NÃO COLETARAM MEU PRODUTO. E AGORA?

Alguns atrasos podem acontecer por motivos de força maior. Caso o prazo informado para a coleta do seu produto tenha expirado, por favor contate o atendimento da Nextel pelo telefone (11) 3848-1298, ou pelo e-mail: atendimento@lojavirtualnextel.com.br. Um dos atendentes irá verificar o ocorrido e solucionar o problema.

3.2. MEU PRODUTO JA FOI COLETADO. EM QUANTO TEMPO OCORRE O ESTORNO OU REEMBOLSO?

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao estoque da Nextel. A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência o atendimento da Nextel entrará em contato.

Estorno em cartão (exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito): O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

4. COMO COMPRAR

4.1. COMO FAÇO UMA COMPRA?

Você pode realizar uma compra da seguinte forma:
No site: faça um cadastro no site da Nextel (ou login, caso já seja cadastrado) e navegue na loja. Escolha os produtos que deseja, inclua-os no carrinho de compras e escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido.

4.2. COMO LOCALIZO UM PRODUTO NO SITE?

Durante a navegação no site, você poderá facilmente realizar uma busca utilizando o campo O que você procura?, localizado no topo da página. Digite o que deseja encontrar e clique em Buscar, logo ao lado. Para facilitar a busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto, da categoria ou de algum outro atributo do produto.

Automaticamente o site exibirá os produtos que tenham relação com o que você digitou. Você também poderá utilizar o filtro de busca no lado esquerdo da tela. Escolha o tipo de filtro para a pesquisa e o site exibirá somente os produtos que tenham aquela característica.

4.3. NÃO ACHEI O PRODUTO QUE GOSTARIA DE COMPRAR. O QUE FAÇO?

Caso não localize o produto que quer comprar por algum motivo, ligue para atendimento da Nextel pelo telefone (11) 3848-1298, ou pelo e-mail: atendimento@lojavirtualnextel.com.br. Um atendente irá ajudá-lo a localizar o produto desejado.

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